quarta-feira, 11 de maio de 2011


Alguns dias minha vontade é de ficar escondida no meu quarto, abraçada com meu travesseiro. Eu quero fugir do mundo, do passado, presente e, principalmente, do futuro. Me lembro de pessoas que gritam aos quatro ventos que querem esquecer o passado, enquanto eu quero muito voltar para ele. Repetiria os erros, os dias, as brigas - mas também repetiria os sorrisos, as risadas e os sonhos. Quero voltar no tempo em que você fazia parte da minha vida. Quero deixar de viver de lembranças que banham meus olhos de lágrimas, e ver você de novo. Você, mesmo tendo partido há tanto tempo, ainda ocupa espaço no meu coração e na minha vida. Sempre que penso em desistir, lembro de suas palavras dizendo que eu consigo, porque sou especial; também me lembro das bobagens que você dizia, fazendo todos à sua voltam darem gargalhadas, enchendo seus corações da luz que você trazia. O tempo passou e eu cresci, mas não te esqueci. Porque o amor e o carinho que trago dentro do meu peito - essa admiração sem tamanho que sinto por você - são infinitos. Eu sei que, enquanto ainda houver algum vestígio de sentimento dentro de mim, eu te amarei. E aqui estou, escrevendo esse texto sem pé nem cabeça, porque hoje é um daqueles dias em que essa saudade está insuportável, e mesmo depois de tudo isso que escrevi, ainda não consigo conter minhas lágrimas. Agora, acabo com todas essas palavras, dizendo a única coisa que não sai do meu pensamento: Eu sinto a sua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário