quarta-feira, 11 de maio de 2011


Depois de tanto pensar, de tanto sofrer, de tanto me torturar e perder tempo finalmente eu tomei um rumo, fiz uma doce escolha, a melhor que eu podia ter feito, a escolha que me levou pro paraíso, pro perfeito bosque encantado. Por muito tempo deixei os meus segredos mais profundos escondidos na minha pequena caixa imaginária, aquela que só eu sabia onde estava e que só eu podia mexer. Lá estavam todos os pensamentos de uma garota que sempre sonhou e esqueceu de correr atrás dos seus sonhos. Com o passar do tempo descobri que nem toda garota precisa de um otário, algumas precisam de um príncipe. Mas talvez esse príncipe esteja disfarçado de sapo, esperando ser amado pelo que ele é e esperando que você seja a sua Julieta pra ele finalmente ser o seu romeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário