terça-feira, 10 de maio de 2011

É uma dor meio louca. Dor de arrependimento, de pensar que tudo podia ser diferente, mas que por minha culpa agora eu estou tentando conter as lágrimas em meus olhos, tentando disfarçar a falta que você faz. Eu consigo sentir o meu coração queimando, pedindo um pouco de amor ou talvez um pouco menos de dor. Olhando pra lua, nessa noite vazia, - quase tão vazia quanto o meu coração partido - coberto por estrelas brilhantes, os meus ouvidos pelo som distante de uma musica qualquer no rádio, eu chorei. Chorei pela música que dizia o que eu sentira, chorei por lembrar dos nossos melhores momentos, chorei por lembrar que provavelmente eu te fiz chorar muito, e com certeza sofrer demais, algo que eu sempre disse que não suportaria ver. Eu chorei, eu confesso que chorei feito criança com um joelho ralado. Antes eu fosse uma criança com o joelho ralado. Antes eu estivesse chorando por algo que em alguns minutos não estaria doendo mais. Mas dói e dói muito, essa dor é traduzida por essas milhares de lágrimas que descem pelas minhas bochechas agora. Eu falhei, eu errei feio, eu a perdi e essas são apenas as consequencias que eu sabia a muito tempo que viriam. Mas eu só precisava de um abraço, pra amenizar essa dor, só isso, mas é tão dificil achar alguém pra confiar que não vai te dar uma facada nas costas, bem no meio desse abraço. É tão dificil achar alguém que não estrague tudo. Mas que moral eu tenho pra falar de confiança? Fui eu que mostrei não merecer a sua, fui eu que estraguei… Eu estraguei tudoComo sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário