quarta-feira, 11 de maio de 2011


Estava em um daqueles momentos em que minha única necessidade era ficar distante de qualquer ser vivo. Não sabia o motivo, apenas tinha raiva e mágoa de qualquer um que cruzasse o meu caminho inocentemente. Eles nunca entenderiam o que se passava pela minha cabeça, assim como nunca entendi o que se passava por eles, ou por mim. São todos estranhos, desconhecidos… E não merecem minha intensidade. É isso, eles não merecem o que sinto. Existem milhares de textos falando sobre dor, amor e rancor, e 90% deles foram feitos para pessoas que não merecem o sentimento que seus autores passam - aliás, muitos nem entendem o real significado da palavra “sentir”.
Ninguém se entende, poucos se merecem, e quase ninguém sabe o que fazer com a vontade de sentir que existe dentro de cada um. E tampouco sabem o que fazer com a vontade de ser amado. Pensando nisso, vejo que todos são tão confusos quanto eu. Sigo em frente, me sentindo - por alguns segundos - menos só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário