quinta-feira, 12 de maio de 2011


Olhava no espelho me perguntando o que havia de errado, até que percebi, o erro daquela imagem refletida era eu. Descobri que havia me transformado em uma daquelas garotas bobas que sempre via nos filmes e pensava “eu nunca serei assim”. E você é o galã que sempre arruma alguma maneira de enrolar a pobre garota, por saber que o coração dela está nas suas mãos. Mas, ao invés de devolvê-lo ou de deixá-lo guardado no armário como um troféu ganho em um campeonato, você decide fazer experiências com ele. Você cutuca, corta, rasga e não pensa nem um segundo sequer que eu, a pobre garota, sentia cada toque milimétrico que você dava nele com a intensidade de um tsunami - porque com você, tudo é mais forte.
Por você, me transformei. Deixei de ser quem era sem me dar conta, como se você tivesse lançado um feitiço que me impedia de raciocinar quando lembrava o cheiro do seu perfume forte.
Aqui, olhando nesse espelho, enxerguei além de mim. Vi no que você me transformou. E decidi que não será apenas minha maquilagem que irei retocar neste espelho. Irei voltar a ser quem sempre fui. Esse corpo não sentirá mais o seu,esses cílios não mais tocarão os seus, e esses lábios nunca mais sentirão teu gosto. Meu coração que te pertence, pedirei que devolva. Pode doer o que for, mas irei te esquecer. Você não me engana mais.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário