quinta-feira, 12 de maio de 2011


Você me trouxe no meu restaurante favorito - aquele em que uma amiga nos apresentou, assim, sem grandes expectativas -, e pediu exatamente a mesma bebida que havia pedido quando nos conhecemos. Olhava fixamente para mim. Procurava algo para falar, mas ficava difícil fazê-lo quando me olha como estava olhando. Pensei em comentar sobre o clima, mas encerraria o assunto rápido demais, sem falar no clichê. Sobre a novela? Bom, se quisessefalar do ator bonitão, porque é só isso que sei sobre o assunto. Enquanto pensava em algo, fazendo uma careta involuntária… Aconteceu.
 Você segurou minha mão despreocupadamente, e isso foi o suficiente para mudar tudo. Com um simples toque, meu coração disparou, minha boca secou e começaram a passar em minha cabeça momentos que nunca havia imaginado viver, e que tampouco havia vivido. Me peguei apertando sua mão e o olhando fixamente - da mesma forma que você também estava fazendo. Você sorriu e correspondi sem mesmo pensar sobre o assunto. E assim ficamos. Até hoje não sei dizer se passaram segundos, minutos, horas ou dias. Foi aí que descobri. Alguns momentos não precisam de palavras para se tornarem inesquecíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário