quinta-feira, 12 de maio de 2011

Vou na sua casa hoje, te amo…” Foi isso que mandei na sms em plena madrugada. Não fazia ideia de que horas eram, só sabia que eu tinha acordado com saudade dela, de ser dela. Eu não dormi. Passei a madrugada em claro, pensando, amando e sonhando. É, sonhando acordado. Não conseguia planejar nada, com ela sempre foi tudo muito incerto, mas era isso que me cativava. Nunca desejei que ela fosse óbvia ou facilmente decifrável. “Gosto de te descobrir aos poucos, assim, eu descubro a mim também.” Foi isso que eu disse a ela outro dia. O tempo passa rápido quando penso nela, ele vôa quando estamos juntos. Nunca fui tão feliz, nunca fui tão de outro alguém. Até hoje não sei o motivo de ter acordado tão cedo, mas foi a madrugada em claro mais feliz da minha vida…

Nenhum comentário:

Postar um comentário