quarta-feira, 7 de setembro de 2011


Aí quando eu me dou conta eu estou pensando em você. Procuro tanto por todos os lugares algo que possa definir isso tudo que se passa aqui dentro,aqui fora e em todos os lugares possíveis. Consigo te ver em todos os lugares onde eu possa me ver. Talvez seja porque você esta dentro de mim. Essa sensação de sentir a sua falta até mesmo quando estou com você…ela não é normal. Nada em mim é normal quando se refere a você. Você faz tudo diferente,torna-se tudo tão melhor quando posso te sentir. Só queria poder ter a certeza de que te tenho. De que te tenho a todo momento,de que te tenho mais que qualquer outra pessoa no mundo. Porque eu te amo mais que qualquer outra pessoa no mundo. Porque eu prefiro mais de você bem do que de mim mesmo. Só por favor,por favor não me deixa. Não me deixa mesmo que nunca tenha chego de verdade. Só não vai embora. Não dá pra nem pensar em perder você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário