sábado, 10 de setembro de 2011

 Eu cansei, cansei mesmo. Não agüento mais tanta mentira, Meu Deus, pra que mentir tanto? Eu não entendo. Se isso não vai levar a nada, só vai te trazer fraqueza, insegurança, não vai te trazer felicidade. Eu cansei de gente mentirosa na minha vida, sabe por quê? Isso dói , mais do que você imagina , eu passei por tanta coisa, que chega uma hora que agente não suporta mais. Agente quer se ver livre dessas coisas, eu cansei de bancar a calminha, que leva tudo na boa, eu cansei de deixar os outros passarem por cima de mim. Eu cansei de ficar olhando para traz, e me lembrando de tudo que aconteceu comigo, me lembro de mentiras e começo a chorar. Eu vivo me perguntando, por que nunca me falam a verdade? Por quê? Eu já achei a resposta. É por que eu não agüentava, meu mundo caia sobre minha cabeça, essa dor se tornava intolerável, essa dor que nunca passava, eu cansei de ser a burrinha que todos tiravam onda, eu cansei de sofrer, cansei dessa vida. Essa vida que só me traz infelicidade! Agora, eu prefiro a verdade, por que ela pode doer na hora, mas passa. Odeio a falsidade, por que, ela no começo é bom, agente começa sonhar alto de mais, e quando menos esperávamos estamos lá, caídos no chão, sem rumo, sem saber pra onde ir, a falsidade é ruim, até de mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário