quarta-feira, 7 de setembro de 2011


- Deixe o seu recado após o sinal!
- Oi, advinha quem é… então, você ta ai? Não, né? Certamente deve estar jogando bola com seus amigos ou jantando com sua nova namorada naquele barzinho brega a duas quadras da sua casa… Eu não suportava aquele lugar, mas eu gostava de estar lá contigo, lembro do quanto adoravas o cheiro do mofo… Enfim, eu não planejava te ligar, muito menos deixar uma mensagem no seu correio de voz, mas foi mais forte do que eu. Na verdade eu estava precisando saber se você está bem, se está feliz, porque eu sinceramente não estou. Tudo o que eu faço, o que eu penso… tudo que está a minha volta me lembra você. Talvez você não lembre, mas ontem completaríamos 2 anos de namoro e eu, coincidentemente, usei aquele perfume que você me deu no dia dos namorados, sabe? Aquele que tem cheiro de chocolate… você ficava cheirando meu pescoço, mordendo ele direto. Senti uma saudade imensa, sei lá. Todas as noites, antes de dormir, eu fico com meu celular na mão, com a esperança de que você me envie uma mensagem, como sempre fazia, dizendo “Boa noite, minha pequena”. As músicas que você gosta, todas as nossas fotos, vídeos, textos… Tudo ainda está na lixeira do meu computador, porque eu não consegui esvaziá-la. Eu simplesmente não consegui. Nesse tempo, conheci vários garotos… todos perfeitinhos, ricos, bonitos, mas nenhuma deles me fazia sorrir como você fazia, nenhum deles anda com o cabelo todo bagunçado, porque tem preguiça de penteá-lo, ou usariam uma bermuda xadrez com uma blusa listrada, nenhum deles me levaria para tomar banho de mar depois da aula, e ainda com a farda da escola… Dói saber que agora tudo isso ficou para trás. Agora eu estou aqui, na minha varanda, deitada no chão, com frio e desejando que você estivesse aqui, me abraçando, contando como foi seu dia. Desde quando a gente se separou, eu assisto todas as noites a novela, só porque você detestava esse tipo de coisa, falava que era tudo mentira, que estava tudo no script, e eu queria te irritar em pensamento. Agora você estaria falando “Nossa, que otária”, porque foi isso que eu me tornei. Você me fazia sentir especial, amada de verdade. Agora eu só consigo me sentir um nada, um vazio. E isso dói muito. As vezes, penso que to vivendo um pesadelo, e que quando acordar, você vai estar aqui, do meu lado, quietinho, só me observando. Mas eu sei que não é um sonho, e que você está bem como está e que não se importa…
- Oi, eu estou aqui e ouvi tudo o que você estava dizendo, só queria deixar você terminar de falar e eu não lembrava o quanto amava ouvir sua voz… Porque você é tão tola, hein garota? Eu sempre te quis aqui do meu lado, eu sempre te amei, sempre adorei sua forma de sorrir, de olhar, sempre adorei tudo em você. Será que não entendes que só você pode me fazer feliz? Só você consegue me fazer sorrir verdadeiramente? E sim, a “outra” me faz bem, mas não como você faz. Eu poderia ter ficado calado e não ter atendido o telefone, mas o que eu sinto é mais forte do que eu. Quero te dizer que eu me importo e sempre me importei, banquei o durão, ninguém via o quanto eu sofria nessas noites sem você, em que eu não podia fugir pra tua casa, ou te enviar apenas uma “boa noite”. Nem eu mesmo entendia meus pensamentos, loucos e desejáveis de você. Então vamos fazer assim, não vamos discutir sobre o que passou. Você quer recomeçar de novo?
- Oi, como você se chama mesmo? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário