quarta-feira, 7 de setembro de 2011


Desabafo: Eu cansei de me apaixonar, de me iludir com olhares e sorrisos, de criar expectativas demais e no final acabar me fudendo. Eu cansei de ver todos ao meu redor felizes, e ter que forçar um belo sorriso para não parecer diferente. Eu cansei de ver tudo dando certo para os meus amigos, enquanto comigo tudo só dá cada vez mais errado. Eu cansei de acreditar nas pessoas. Eu cansei de esperar por dias melhores. Eu cansei da mesmice, de tudo sempre permanecer a mesma coisa. Eu cansei de ver a pessoa que eu amo com outra. Eu cansei das pessoas me pedirem pra ter mais calma. Eu cansei da responsabilidade que colocam em cima de mim. Eu cansei das mesmas palavras. Eu cansei de tanto chorar. Eu cansei de tanta coisa. Cansei do mundo, cansei das mentiras. Cansei de tanta decepção na minha vida. Mas, eu vou seguindo em frente. Mesmo cansada, eu sigo em frente. Mesmo com poucas esperanças, eu ainda acredito que algo maravilhoso me espera lá na frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário