quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Desabafo
Eu gosto muito de você, achei que você já sabia, porque estava muito na minha cara… já falei que te amava inúmeras vezes, mas nós dois levamos aquele ‘eu te amo’ na brincadeira, enquanto todos foram de verdade! eu sinto isso faz muito tempo, e você não sabe o quanto você faz falta e o quanto eu queria que você estivesse aqui, é só você que ocupa os meus pensamentos antes de dormir, você é o meu único motivo para ficar de noite até de manhã online, sim eu acordo muito cansada no dia seguinte, mas só de lembrar das suas palavras doces eu ganho animo para aguentar o dia seguinte sem reclamar, as noites em claro que eu passo por sua causa são as minhas preferidas. Com o tempo, você fez com que tudo me fizesse lembrar de ti, e as músicas que eu mais escuto são também as suas músicas preferidas… Ah, sua ausência dói muito, e me faz chorar, chorar de saudade, chorar de vontade… “um dia te levo comigo e de saudades suas eu não choro mais”. Tenho medo de que você não goste de mim o quanto eu gosto de você, e mesmo que eu fosse correspondida essa distância não deixaria que ficássemos juntos. Eu acredito em destino, e não foi por um acaso que você entrou na minha vida, e agora sei que nunca vou achar ninguém como você, preciso de você… “Eu sei que você está em algum lugar lá fora, em algum lugar longe… pensam que eu sou louca, mas eles não entendem… você é tudo que eu tenho, você é tudo que eu tenho”. Eu já tentei te esquecer, desapareço as vezes por um tempo, mas você não me deixou te esquecer, e assim que tem que ser… eu tentei procurar calor em outros abraços, amor em outros beijos.. “eu vivo buscando em alguém, alguma coisa que eu sei que só existe em você” ah, porque você tinha que morar tão longe de mim? você tem idéia do quanto essa distância entre nós me machuca? eu só queria poder te abraçar, só queria poder sentir você junto a mim, sentir o seu cheiro passando do seu corpo para o meu. “quem tem amor assim distante não tem o bastante pra sobreviver, pra todo mal da minha vida, pra curar qualquer ferida o meu remédio é você”. Eu te amo muito, é platônico, dói, é impossível.. mas se eu pudesse escolher outro alguém, ainda assim escolheria você, porque tenho esperança de que algum dia você esteja perto de mim… “Preciso de você, te fazer feliz me faz viver”. Sem você a minha vida fica com um espaço em branco, espaço que você poderia ocupar, espaço que eu faria de tudo para que fosse seu. “Se eu puder me controlar, ganhar seu coração… viajaria o mundo inteiro para te ter nas mãos, meu coração pede coração carona, pra ver meu amor, eu vou até no porta mala se preciso for! Rumo a qualquer lugar do mundo sem destino certo, eu perco o chão, não sei viver sem ter você por perto” Se eu chorei, se eu estou assim perdidamente apaixonada, se estou sofrendo.. a culpa é sua, que com facilidade me cativou… “tu se tornas eternamente responsável por aquilo que cativou” se for assim, meu coração está totalmente em suas mãos. “how I wish, how I wish you were here”. Por favor, se você sente, já sentiu ou pelo menos ficou em dúvida se gostava de mim, por favor fale agora, porque eu não aguento mais esperar com o coração doendo na minha mão. <3 eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário