quarta-feira, 7 de setembro de 2011


E de repente era amor. Não sei exatamente em que momento eu me perdi e voltei a me encontrar somente em você. Confesso que você era para ser somente mais uma das minhas loucuras momentâneas amor, não leve a mal, não desejava te magoar, te machucar, mas também não desejava me apaixonar. Mas você foi aquela prova do que dizem “a gente não manda no coração” e realmente é uma tremenda verdade. Lembra das inúmeras vezes que disse que eu não era a pessoa certa para você? Eu não era, olhava para você e via alguém que merecia uma pessoa mil vezes melhor, e ainda acho que você merece essa pessoa mil vezes melhor mas eu juro que tento ser essa pessoa para você todos os dias. Eu continuei te falando isso inúmeras vezes, até perceber que eu não queria você com outra pessoa, eu não queria outra pessoa, eu queria você. Tive medo por muito tempo amor, porque não tinha motivos para você me escolher, para você largar tudo que você tinha por uma loucura momentânea, mas eu confesso que queria que você largasse… Mas você não sabia o que queria. E eu sabia mas tinha medo de admitir. Eu te xingava de idiota, boboca, tonga, e você era realmente por não perceber que eu te amava. Você se conformava fácil demais amor… Dizia que me queria em um dia, que me amava, mas acreditava realmente que eu não sentia o mesmo. Talvez se eu falasse que te queria o tempo todo, que te desejava a todo momento, que te amava a todo segundo você teria largado de bobeira amor. Mas eu não falei nada disso… Você também não. E sabe qual é o melhor de tudo? Apesar de todos os problemas, naufrágios, desavenças, estamos juntos. Apesar de tudo isso… É amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário