segunda-feira, 12 de setembro de 2011

“E eu espero que você saiba que você vai ser sempre a minha primeira e única opção. Que eu vou ser sua até o infinito, e que você vai ser eternamente meu. Que eu ainda vou te abraçar forte e sussurrar baixinho pra que você não vá embora. E eu espero que você tire esse ciúme da sua cabeça, porque ele é totalmente desnecessário. Espero que todos aqueles planos que eu já fazia se tornem realidade. Na verdade, eu espero que você seja a minha realidade. É estranho pensar que você tá aí, tão longe de mim… porque eu te sinto aqui do meu lado, fazendo tudo parecer melhor. Eu deveria te agradecer por todos os sorrisos instantâneos que você colocou no meu rosto quando eu queria chorar; e quando eu precisava chorar. Obrigada por aumentar a resistência que eu nem sabia que tinha. E olhando pra nós dois… eu passo entender melhor aquela coisa de “pra sempre.” Eu entendo que uma vida vai ser pouco pra gente. E que isso é muito mais que amor. É algo totalmente mais forte. Você é a metade que sempre me faltou. E eu não quero te perder. Estranho dizer isso, porque normalmente todo mundo vai embora depois. Mas você não. Nem que seu desejo seja de me deixar sozinha. Eu nunca vou me ver sem a sua presença. Pode. Pode enjoar de mim, pode cansar de mim. Pode me achar uma chata louca e paranoica. Pode dizer que vai sumir, pode até ir pra bem longe. Eu vou com você. Só pra te irritar e pra te mostrar que eu ainda acredito que possa ser eterno. É que… é que eu amo você. Eu amo você mais do que havia planejado amar. Eu amo você mais do que os outros podiam acreditar. E acima de tudo: eu tenho uma necessidade de você. Então fica, tá? Fica comigo, eu fico contigo. E nada de ruim acontece. Eu te cuido, você me cuida. E será assim por um longo tempo.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário