quinta-feira, 22 de setembro de 2011


E no meu futuro, eu consigo ver nossos manhãs, eu acordando e sorrindo pelo simples fato de estar ao seu lado. No inverno, eu passaria o dia todo com sua camisa já que ela me esquenta por ser maior e porque ela tem o seu cheiro, eu pegaria os seus bonés e imitaria você andando,você não apenas riria, mas iria fazer o mesmo com as minhas coisas. Nós iriamos pedir comida de fast food pois somos dois destrambelhados na cozinha, iriamos reclamar no telefone com a atendente dizendo que estava demorando demais e iriamos rir quando desligássemos. Iriamos sentar no sofá e ficar com o cobertor vendo nosso seriado favorito, eu choraria nas partes melosas e você me chamaria de boba por isso. Veríamos filmes românticos e eu ficaria te comparando com o “mocinho”, você ficaria bravo mas mal sabe que eu não trocaria nada nem ninguém por você. Assistiríamos jogos do seu time de futebol e eu gritaria com você para você parar de gritar. Nossas discurssões iriam se basear em quem ama mais e acabaria com um beijo inesperado por ambas partes. No meu futuro, além de tudo, eu vejo você, acho que isso já basta para ele ser ótimo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário