sábado, 10 de setembro de 2011

Ei, nova namorada dele… Se você ler isso, me faz um favor? Dê a ele toda atenção do mundo, porque ele não gosta de ser ignorado. O trate com carinho, porque ele não gosta de pessoas grossas. Uma das suas cores preferidas é verde e o seu sorvete preferido é o de chocolate. Ele gosta de abraços longos e inesperados, então o surpreenda. Ele não gosta que você dê mais atenção aos seus amigos homens do que a ele, então não os abrace na frente dele. É muito ciumento. Ele gosta de passar horas conversando com você, gosta de ficar até tarde no MSN conversando sobre o passado. Ele não gosta de comer e no fim das contas sempre desmaia, então por favor, o incentive a comer, como ele te ama, irá te ouvir. Ele tem medo de altura, então não o faça subir em lugares altos pra provar o amor por você. Ele é meio fresco, não gosta de grilos, abelhas, moscas e pernilongos. Ele é mimado. Trate os pais dele bem, porque são as pessoas mais educadas e carinhosas que eu já conheci. O irmão dele parece ser meio tímido, mas no fundo são iguaizinhos. Faça de tudo pra não perdê-lo, pois você não sabe o quanto dói. Parabéns, você teve uma sorte imensa e eu te invejo por isso. Mas uma inveja boa, se isso existir. Te invejo por você poder vê-lo todos os dias e eu convivo com a dor de não poder abraçá-lo. Convivo com a dor de morar mais de 1000km de distância do grande amor da minha vida. Da pessoa que eu mais amo, daquela por quem eu daria a minha própria vida. Aproveite a oportunidade de ser amada por uma pessoa incrível como ele é. Uma pessoa que eu não soube dar valor que merece. Talvez eu não seja boa o suficiente pra ele. Mas o que importa é que ele esteja feliz, não importa com quem for. Espero que você saiba aproveitar cada segundo ao lado dele, porque eu não aproveitei e ele se foi. Achei que ia durar pra sempre, mas com essa distância o pra sempre terminou em um segundo. Eu o amo, mais que tudo, mas não adianta só uma pessoa amar. O ame com toda força do seu ser, porque ele merece ser amado, ele merece ser feliz, ele merece estar do lado de alguém que realmente o ame. Eu gostaria de estar no seu lugar e se pudesse largaria tudo pra isso. Ah, e quando ele estiver nervoso, não esqueça de lembra-lo o quanto você o ama. Ele não gosta que você esconde as coisas dele, principalmente se você estiver triste. Ele sabe como fazer alguém sorrir, então confie nele pra contar as coisas. Nunca compare ele com ninguém, pois ele odeia ser comparado, além de ser único, enfim… Por favor, cuida dele por mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário