sábado, 10 de setembro de 2011


Ela sempre vai ser minha princesa favorita, Ariel, a minha pequena sereia. E sabe por que? Porque ela teve a história mais próxima da realidade que uma garota de verdade pode enfrentar. Não que você vá sair por ai abandonando sua calda de sereia, não é isso, é só que de alguma forma quando você ama alguém de verdade ‘’abrir’’ mão de algumas coisas são sempre necessárias.
Lembra de tudo que ela abriu mão? Ela começou abrindo mão de sua voz, simplesmente pra estar perto do seu amor. Ela abriu mão do seu reino. Abriu mão da família, de pessoas que ela amava. Abriu mão dos amigos que não poderiam acompanhá-la em sua ‘’nova vida’’. Ela abriu mão de ser quem ela era.. Uma sereia, para se tornar uma humana. E mesmo com isso tudo ela não tinha a certeza que seu amado a corresponderia. Ele nem sabia quem ela era na verdade. E ela arriscou. TUDO.
E o que é o amor de verdade se não correr riscos? O que é o amor se não ‘’abrir mão’’ de tudo, de todos. Você já parou pra se perguntar o que você está fazendo pelo seu amor? Acredite, ficar aí se lamentando que nada acontece, que tudo permanece estático e sem vida não vai fazê-lo voltar, não vai fazê-lo te amar de volta. Então anda, levanta dessa cadeira, reúna sua coragem e bata na porta dele. Olhe-o. Diga que o ama. Diga tudo que está em seu coração. Abra mão do orgulho. Abra mão do que necessitar, mas diga. Não lamente. Não chore. Só diga a ele. Se arrisque. Persista. Insista. Mude.
Mude por ele, mude pelo ‘’nós’’ que você forma quando está com ele. Seja como for, não tenha medo. Só não deixe morrer, só não o deixe sem saber. E não se machuque, não faça isso. Só arrisque o máximo que você conseguir sem se ferir. Assim você jamais vai se culpar por não ter nem ao menos tentado.
Como Ariel, tenha a coragem. Você é capaz, você consegue sim. Ta vendo essa força que você tem aí dentro? Coloque ela pra fora e vá a luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário