segunda-feira, 12 de setembro de 2011


Eu queria te abraçar. Mas não só te abraçar, eu queria te abraçar bem apertado, por muito tempo. Eu queria receber uma mensagem sua de madrugada, não precisava de nada demais, seria só pra mim ver que você pensa em mim o tempo todo. Eu queria poder acordar todo dia e saber que seria mais um dia com você, mais um dia maravilhoso com você. Eu queria ir na sua casa, conversar com sua mãe, conhecer seu pai, falar mal de você pro seu irmão, queria até poder fazer carinho no seu cachorro, eu queria poder fazer parte da sua vida. Eu queria ouvir sua voz no meu ouvido, sentir seus braços pela minha cintura. Eu só queria poder ter você pra mim, e fazer de nós o relacionamento mais lindo que nasceu de uma amizade. E eu só queria mais uma coisa, eu queria que você quisesse o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário