quinta-feira, 22 de setembro de 2011


Eu senti saudades, eu senti falta. Eu te xinguei mentalmente por ter mentido também. Mas no fundo, era só raiva de tanto te amar. Eu pensei em você antes de dormir. Eu fiquei noites planejando como ia ser quando te visse, e o que ia falar…Mas nem um oi você me deu. Eu pensei em te ligar, mas não tive coragem. Eu pensei em te dizer, mas também não tive coragem. Coragem não é bem a palavra certa, medo talvez. Da sua resposta, mesmo sabendo qual é. Eu já me encostei na parede do banheiro, chorei, deixei as costas deslizarem e cai de bunda no chão de tanto chorar. Eu senti ciúmes de você. Eu já esperei entrar no banho pra poder chorar. Toda madrugada eu te escrevia, e toda música que ouvia, era de você que lembrava. Sabe, eu te amei de verdade…Mas eu não tive como te provar, porque você não estava lá, sentindo o que eu sentia, vendo o que eu fazia. Mas eu digo com toda certeza, porque eu provei a mim mesmo, o quanto te amava. E bem…Amar por nós dois doeu bastante. Sofrer sozinho e calado mais ainda.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário