quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Existe algo em você, algo que me encanta, que eu fico pasma, só de pensar. Você tem um olhar diferente dos outros, o modo de como você ajeita o cabelo também, seu cheiro é como um aroma de algum Deus pagão da beleza. Seu olhar é completamente encantador, me deixa louca só de pensar, me arrepio quando chego perto de você. Meu coração acelera, e ouço um chamado assustador, chamando pelo seu nome. Sim, eu tento me controlar, falo para mim mesma : - Calma, vai ficar tudo bem, vai ficar. Mas como posso ficar bem, longe de você ? Você realmente tem algo muito além do normal, talvez você seja normal, e quem sabe sou eu que sou absurda demais, lúcida demais, sonhadora demais, eu sonho com você, mesmo não precisando fechar os olhos para isso. É estranho o fato de te querer tanto por perto, e o modo como minhas atitudes mudam completamente quando te vejo. E é completamente desigual o teu jeito de olhar para mim. Nunca teve a mesma intensidade, nunca foi tão ardente quanto o meu desejo por ti. Me liberte dessa dependência, me mostre outros caminhos a seguir. Afinal, por mais que eu tente tirá-lo da minha cabeça isso se torna derradeiramente imbecíl da minha parte. Como dizem, é impossível tirar da mente aquilo que está gravado no coração. Você se eternizou aqui, você se gravou em mim, e agora, com toda essa tua naturalidade, me pede que esqueça. Pois digo que não. Não vou tentar esquecê-lo. Desisto de remar sozinha contra toda essa maré que me leva aos teus braços. Desisto de resistir, desisto de fugir de você. Eu vou correndo pros teus braços, por favor, esteja me esperando, de braços abertos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário