domingo, 11 de setembro de 2011

Faz tempo que eu estou tentando encontrar palavras pra tentar te explicar o que eu sinto. Mas fica difícil, porque sempre que eu penso em você eu não consigo pensar em mais nada. Eu fico aqui, encarando a tela e pensando “por onde eu começo?”. Bem, vamos começar do começo, começar a alguns meses atrás. Quando você era meu amigo, meu melhor amigo, e era a única pessoa que conseguia realmente me fazer bem. Por muito tempo, eu senti uma coisa diferente, mas eu sempre tive medo, medo de confundir sentimentos e acabar estragando tudo. Então, durante um tempo, eu deixei as coisas simplesmente fluírem. De repente eu me pego querendo te ver do nada, pensando em você antes de dormir, e sentindo vontade de correr pra te abraçar todas as vezes que eu te via. “Não, não é nada, não faça nenhuma besteira, você só está confundindo as coisas”, eu repetia isso para mim muitas vezes, todos os dias, mas eu não conseguia me convencer de que não era nada, eu sabia que era alguma coisa, tinha certeza. E, quando eu menos esperava, eu me vi apaixonada, completamente apaixonada por você. Eu me vi precisando de você, como nunca precisei de ninguém antes. Me vi sonhando com você, acordando de madruga chamando seu  nome, e vendo você em cada frase, cada música, em tudo. Mas e o medo de estragar tudo? E o medo de te perder? Não, eu não podia te perder, não você. Eu decidi esconder, esconder bem escondido, e ignorar isso, fingir que não era nada, pelo medo de te perder. Mas isso, esse sentimento maluco, foi crescendo pouco a pouco dentro de mim, e, de repente, percebi que não tinha mais como esconder. Então eu esperei, esperei pelo momento certo pra colocar tudo pra fora, e deixar você saber. Quando eu dei por mim, já tinha deixado tudo escapar das minhas mãos, já tinha deixado você saber de tudo. Engraçado, agora eu não entendo mais o por que daquele meu medo. Agora que você está aqui, comigo. Quer dizer, agora que eu tenho você. Porque, por mais tempo que passemos juntos, nunca será o suficiente, eu sempre vou querer te abraçar de noite, e te ver de manhã. Eu sempre vou querer deitar no seu ombro quando estiver vendo um filme, e segurar sua mão quando estiver andando sozinha. Sempre vai ter um pouco de saudade, mas isso não importa. Por que quando a gente ama, nada importa, só aquela pessoa, e mais nada. E eu te amo, mais que qualquer coisa. Eu quero cuidar de você, eu quero poder estar com você o tempo inteiro, eu quero dormir e acordar do seu lado, eu quero ser sua pra sempre. Mas e você? Você quer que eu cuide de você, que eu esteja sempre ao seu lado, e quer que eu seja sua para sempre? “Para sempre”, isso me soa muito engraçado. Lembra, quando eu lhe dizia que não acreditava nisso? E agora, você me fez mudar de ideia. Não, ninguém nos garante que seremos para sempre. Mas sim, eu desejo isso, mais que tudo. Mas já que tudo é incerto, que seja só enquanto durar. E o resto vai vindo, pouco a pouco. E eu vou me apaixonar por você, dia a dia, cada vez mais. Sei que já lhe disse milhares e milhares de vezes, mas eu não me canso de repetir: Eu te amo, e é ao seu lado que eu quero ficar, pra sempre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário