quarta-feira, 21 de setembro de 2011


Foi você quem falou como as coisas aconteceriam, menos
pra mim? Oh, as coisas vão acontecer naturalmente. E seguindo seu conselho, estou olhando pelo lado bom e balanceando a coisa toda,mas muitas vezes aquelas palavras se perderam nas linhas e as luzes tão claras se transformaram em noite,até que o amanhecer traga um outro dia para cantar sobre a mágica que era, você e eu. Porque você e eu, nós dois, amamos o que você e eu falamos e os outros apenas lêem, outros apenas lêem sobre o amor sobre o amor que eu amo.
 Veja, eu estou acima de tudo o que disserem acima de números, incontáveis enumeráveis palavras centenas de páginas, páginas, páginas enviadas. Mais palavras do que eu jamais ouvi e eu me sinto tão vivo. Porque eu e você amamos.O que você e eu falamos sobre,e outros apenas leram sobre, e se você pudesse me ver agora.Você e eu ! Não tão pequenos, você e eu, não mais.E com esse silêncio vem a moral da história : Que o mais importante é o amadurecimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário