quinta-feira, 8 de setembro de 2011


Me apaixonar por você não estava nos meus planos. Entregar minha vida nas mãos de outra pessoa, nunca foi uma das minhas opções. Nunca me permiti me envolver tanto assim. Sempre fugia no meio da relação. Sempre tive medo desse sentimento chamado amor. Eu achava que amar era a maior furada. Você se apaixona, fica boba, só tem olhos pra uma única pessoa, acorda pensando nela, passa o dia com a cabeça nela, dorme pensando nela e a encontro em seus sonhos. Isso não é furada, é a coisa mais linda que eu já senti. É maravilhoso escutar músicas de amor e automaticamente pensar em você. É fantástico fazer planos futuros. Planejar aonde a gente vai morar, como vai ser a nossa casa, com quantos anos vamos ter o nosso primeiro filho e discutir os nomes deles. Amar é de longe a coisa mais bela que me aconteceu. Por você eu mudei meus planos, me desfiz de algumas coisas, desisti de percorrer alguns caminhos. Eu dizia que nunca mudaria por alguém, mas quando a gente ama percebe que isso é preciso. A gente precisa se encaixar no mundo da outra pessoa. Agora eu penso por você, ajo por você, faço as coisas pensando em você. Agora a gente dividi uma história. A gente chegou até aqui, e sei que ainda vamos chegar bem mais adiante. Sei o quanto bela que será a nossa jornada. Cada segundo ao seu lado é único. Cada novo dia que eu passo ao seu lado é melhor que o anterior. Passo noites acordada fazendo planos pra nós dois. Pode ter certeza que irei estar ao seu lado sempre. Prometo ser fiel. Juro que vou cuidar de você, sempre. Irei te proteger, te mimar quando preciso e da bronca quando necessário. Peço desde já desculpas pelos meus erros, pelos que cometi e também pelos que um dia irei cometer. Eu não sou perfeita, eu tento sempre ser a melhor, e o melhor pra você, mas ainda estou longe da perfeição. Ao seu lado estou amadurecendo, vou mudando a cada dia que passa. Já não posso viver em um mundo no qual você não exista, nada sem você faz sentido. Eu agora dependo de você pra absolutamente tudo. É você o motivo dos meus sorrisos. É por você que sigo firme e forte. É por você que levanto toda vez que eu caiu. É pra você que irei dizer sim no dia do nosso casamento. Quero construir uma vida toda com você. O que a gente viveu até hoje foi bom, mas o que a gente ainda vai viver será ainda melhor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário