segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Não, nós não vamos passar horas e horas nos olhando e sentindo o coração pulsar forte. Não vamos escrever cartas de amor, nem vamos gastar nosso tempo competindo pra dizer quem ama mais. Não seremos o típico casal romântico, seremos só aquele casal que se diverte… Que passa o fim de semana inteiro jogando vídeo-game, tendo ataques de risos e zoando um com o outro por um dos dois estar perdendo. Vamos ter dias em que vou estar cansada de tudo, e a única coisa que vai me animar vai ser te maquiar que nem uma bonequinha; por mais que isso vá contra a sua sexualidade. Vamos torcer para nossos times num jogo de futebol, e vamos ficar roucos de tanto xingar o juiz. Eu prometo que não vou ser fofa, se você prometer que não vai ser grudento. Acho que vamos ter os nossos momentos de “dois bobos apaixonados”, sim… Mas cinco minutos depois vamos enjoar disso e vamos voltar a ser amigos-namorados. Minha mãe vai te adorar, e meu pai vai jogar uma partida de futebol com você e amigos todo sábado de manhã. Eu não vou saber jogar, então só vou pra arquibancada ficar assistindo o seu futuro sogro dar um chapéuzinho em você muito melhor do que o que você seria capaz de dar um dia. Não vamos precisar de rótulos, não vamos precisar de nada além da presença um do outro. Criaremos o nosso próprio romance; com risadas, video-game, e nada de compras. Eu espero ser a garota que você gostaria de ter ao seu lado… Porque você, querendo ou não, sempre vai ser o cara dos meus sonhos. Que não tem nada de príncipe, e nem de encantado; mas que vai ser pra sempre meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário