segunda-feira, 12 de setembro de 2011


Não quero que a gente seja aquele casal comum, eu quero que nós sejamos o casal mais lindo que existe. Eu quero que você me conheça melhor do que ninguém, assim como eu te conheço. Eu quero dormir na sua casa, e quando nós formos fazer o café da manhã, quero tacar alguma comida na sua cara, e ficar brincando com você feito criança. Eu não quero beijos longos e cinematográficos, eu quero abraços românticos e bem apertados. Eu quero ficar por horas discutindo coisas bobas com você, e dar risada de tudo depois. Eu quero que você me ligue 3h da madrugada numa terça-feira, só pra dizer que me ama. Eu quero usar os seus bonés e as suas camisetas xadrez, e quero que você me empreste sua blusa quando eu estiver com frio. Eu não quero que você me chame de “princesa”, nem de “linda”, nem nada disso, só me chama de “minha”. E você não sentirá ciúmes do meu melhor amigo, porque você será o meu melhor amigo. E, acima de tudo, mesmo que não seja pra sempre, eu quero que você guarde com carinho um pedacinho de mim, assim como eu vou guardar um pedaço de você em mim, pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário