segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Nós nem nos conhecíamos, não fazíamos ideia sobre nada da vida um do outro, mas nós sentimos algo. A vez que conversamos, tímidos, sentados naquele banco que hoje nem existe mais. Você, como sempre estava lindo. Eu como sempre estava besta. Não deu certo. Pensei que não era pra ser, jurava que não era, mas não desisti. Um tempo se passou e então voltamos a nos falar, mas desta vez nos aproximamos mais. Viramos amigos. Conversávamos todo dia, sobre qualquer coisa. Até que você começou a me contar seus segredos e eu os meus. Eu sabia de coisas sobre você que quase ninguém sabia, e você o mesmo. Eramos melhores amigos, e eu ainda te amava. Nunca pensei que um amor pudesse crescer tanto a cada dia até conhecer melhor você. Você é insuportavel, lindo, chato, bravo, forte, decidido, sonolento, fala merda, tem os olhos mais lindos, a voz mais linda, o jeito mais lindo… Resumindo: você é perfeito. Pra mim. Quem imaginaria, que depois de tanto tempo, eu iria deixar de ser o único amando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário