quinta-feira, 8 de setembro de 2011


Nunca pensei que seria possível amar alguém e não poder tocar, ver e sentir. Eu nunca acreditei que o amor pudesse ser maior que a distância, mas enfim..nós somos a prova de que eu estava completamente errado. Somos a prova de que o amor é capaz de superar a distancia e vencer os obstáculos. É capaz de calar a boca de quem diz “isso nunca vai dar certo”. E quantas vezes eu me pego pensando que tudo podia ser diferente ? Quantas vezes uma lágrima caiu do meu olho e eu não tive você pra enxugar ? Em certos momentos me pego olhando para a lua e imaginando você ao meu lado, pensando que você pode estar olhando para a mesma lua e sentindo o mesmo que eu. Eu poderia até desistir, mas lembro que é você que me faz acordar sorrindo, que me dá os melhores conselhos, e que mesmo longe é a unica pessoa que me ajuda quando eu realmente preciso. Quem está ao meu lado a cada vitória e a cada derrota. Quem consegue me acalmar com palavras, gestos e atitudes. E você é a unica pessoa que muda o meu humor com qualquer palavra. Sinto muito distância, mas dessa vez você perdeu.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário