quarta-feira, 21 de setembro de 2011


O Amor pode machucar às vezes, mas quando é recíproco, ele é bem assim:

Ele: Hoje eu acordei, levantei e fui direto para o meu armário, onde guardo o primeiro bilhetinho que você me deu. Li e sorri, uma lágrima caiu, logo limpei e fui tomar meu banho. Saiba que você se tornou mais do que rotina pra mim. Você sou eu, e eu sou você, somos um. Você sofre, eu sofro. Você sorri, eu fico aliviado. Você se assusta, eu dou risada. Não trocaria isso por nada! E eu sei que nunca encontrarei alguém que me faça sentir isso.
Ela: Hoje eu acordei e pensei em te ligar, ouvir sua voz, notar que você me ama ainda mais. Você com esse jeito perfeito, essa forma de me fazer sorrir como ninguém mais faz. Às vezes parece que vou explodir de felicidade, por me sentir tão amada por alguém como você. E eu que não acreditava em amor, notei que o amor é a melhor forma de nos fazer respirar. É como se o mundo parasse e só girássemos nós dois. Eu sei que nunca encontrarei alguém que me faça sentir isso, como você me faz.

Então não desista de procurar alguém que vá te amar também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário