quinta-feira, 8 de setembro de 2011


Ok, agora eu desisto. Desisto de tentar descobrir de onde vem isso. Isso mesmo, essa necessidade inacabável que eu tenho de você, da sua presença. É sério, agora eu me rendo. Eu me rendo a essa falta que eu sinto de você. Eu me rendo a essa necessidade de saber como você está. Me rendo a esse sentimento que é tão grande que chega a ser capaz de me sufocar. É isso aí, chega de tentar resistir, por que resistir só anda me machucando. Acho que já passou da hora de eu crescer e encarar de uma vez que eu te amo. E que isso não vai mudar tão cedo. E eu espero, de coração, que não mude nunca. Você consegue me fazer te amar como eu não amo mais nada nesse mundo. Você consegue me dominar por inteiro. E porra, eu me rendo a isso. Eu me rendo ao amor. Eu me rendo a você e ao que você me faz sentir. Negar só fez aumentar, ignorar só fez eu enxergar cada vez mais todo esse sentimento. Eu te amo, e não vou tentar mudar. Agora, eu só quero te amar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário