sábado, 10 de setembro de 2011


Pensar no seu sorriso e ficar envergonhada por saber que é o sorriso mais lindo do mundo. É lembrar de como eu me sinto segura no seu abraço e me sentir perdida por estar longe dele. É saber que não posso te xingar só porque você disse que aquela sua ex é bonita.  É querer poder dizer o quanto eu te amo olhando nos seus olhos e não poder dizer nem por msn. Eu não me arrependo de ter feito tudo aquilo por você. Talvez eu tenha sido mesmo uma idiota, mas eu prefiro que achem qualquer coisa de mim, só não queria viver sem você. Então o destino veio e fez a maior injustiça do mundo e te levou pra longe de mim. Eu me senti completamente vazia por não ter aquela pessoa que me completava perto de mim. E o que me deixa cada vez mais fria e vazia é saber que você nem lembra mais de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário