quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Quando era criança eu esperava um mundo diferente, eu achava que agente ia crescendo mas ia continuar do mesmo jeito só que um pouquinho maior, me enganei, quanto mais agente cresce mais responsabilidades agente tem que ter, tem que enfrentar varias perdas, varias dificuldades, os estudos cada vez mais dificieis. Lembro de quando eu chegava em casa e os meu deveres era ligar o cãozinho em sua casinha, continhas simples de 3 + 6 que eu não sabia fazer de jeito nenhum então chamava minha mãe e ela falava que era pra mim pensar direito, então eu ficava chorando na mesa ate tarde por não conseguir fazer,mas no final eu fazia, hoje eu tenho que fazer resumo do capitulo 15 a 25, tenho que fazer umas contas assim: (2²x + y + b= 0) isso se eu não fazer hoje, o problema e meu poucas pessoas me ajudam, amanhã quando estiver maior de idade, vai vir o trabalho vai vim as tristezas as preocupações mais compromissos, não vai sobrar tempo pra mim fazer mais nada. Aguentar isso tudo sozinho não e fácil. Eu quero uma vida de trabalho sim, mas quero viajar muito curtir, ir em muitas festas que hoje eu não posso ir, quero sair de casa sem hora pra voltar, quero rir de um amigo no meio da balada quando ele dançar esquisito, enfim quero aproveitar muito a minha vida o máximo possível por que eu só tenho tenho uma vida, então tudo oque eu tiver vontade de fazer pode ter certeza eu vou fazer e não to nem ai se eu me arrepender depois, o importante é que eu fiz, Enfim eu quero é ser muito Feliz mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário