sábado, 10 de setembro de 2011

Quando eu era pequena, quero dizer* menor porque eu ainda sou uma criança (risos). Eu queria crescer, queria ter responsabilidade, sair com os amigos.. hoje em dia as vezes eu me lembro das bobagens que eu falava, das músicas que tolas que eu ouvia, do meu jeito todo criança ridicula, mais você sabia que esse meu jeito, essas músicas e esse jeito ridiculo eram todos inocentes? Hoje em dia, eu falo mal dos outros, os outros falam mal dos outros e de mim também, porque quando alguém é sincero demais é chamado de grosseiro, já estão acostumados com o termo sorrisinho falso, falso conselho, falsa opinião, pessoa leva e trás e não para por aqui, tem o tempo ”tenho medo de perder as pessoas que eu amo, pois me apego muito rápido a elas” sim.. aham. Na minha idade pra cima tem uma fase que tu se apega pra caralho nas pessoas, e depois de um tempo o destino cruelmente te afasta delas. Eu fico puta, choro as vezes porque só de imaginar me da frio na barrica. Eu não queria ter crescido, eu não quero continuar a crescer.. é muito contraditório cara, eu quero evoluir de um modo que eu não cressa, eu quero sair me divertir sem precisar da ”responsabilidade”. Eu sei que sempre vão vir novas oportunidades, novas amizades, coisas novas.. mas, sei lá nunca fui boa com despedidas, eu queria conhecer a pessoa e carrega-lá pra vida inteira sem mudar o jeito de tratar ou pensar a respeito, eu queria voltar no tempo e apagar ou por algumas coisas que fiz ou não fiz, eu queria parar com essa falsidade, ”parar com essa falsidade” não quer dizer que eu seja toda certinha e não fale das pessoas, pois hoje em dia isso é normal e se encontram pessoas assim em bandos, eu queria que as pessoas mudassem e que eu também.. mais fazer o que né? como dizem a vida é cheia de mudanças e até lá eu vou me decepcionando mais aprendendo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário