quinta-feira, 22 de setembro de 2011


Queria voltar a ter aquelas sensações de algum tempo atrás, sensação de amar e receber todo esse amor em troca. Sensação de ser feliz e não ter medo disso. Ultimamente sensações das quais estou acostumava a sentir é saudade, nostalgia, decepção. Saudades de pessoas que costumavam significar o mundo e que hoje, bem, que hoje nem se lembram mais de minha existência, pessoas que antes me diziam ‘eu te amo’ e que hoje não dizem nem um ‘oi, como você está?’. Me sinto sozinha, perdida, como se não pertencesse há lugar algum, as coisas parecem não fazer sentido, estou sem razões para tudo, é como se um vazio pela milésima vez resolvesse preencher o meu ser. Confio em pessoas, mas depois ganho decepções e mais decepções. Hoje em dia anda tudo tão diferente, tão estranho, tão, sei lá… É como se nada fizesse sentido, e já não houvesse mais motivos que me prendesse aqui, nesse mundo. As coisas agora são tão desvalorizadas, há falta de confiança, falta de amor, falta de tudo. Mas agora me diz… Onde este mundo vai parar com tudo isto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário