quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Sabe, eu tinha um melhor amigo… até que eu fiz uma merda com ele, que pra muita gente não foi nada demais, só que pra ele, foi a gota d’água. e com isso eu perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida, pedir desculpa não foi o suficiente, porque eu perdi a confiança dele. Só queria que ele entendesse que tudo que eu fiz, foi sem pensar, e que eu não queria acabar com a amizade dele com ninguem. essa nunca foi a minha intensão. Agora ele me odeia, não quer falar comigo e nem me ver, isso tá acabando comigo. sabe, me sinto vazia. Só queria pedir desculpa e ser desculpada de verdade. nao precisa voltar a falar comigo, apenas que me desculpe. Mas é aquela velha frase : você faz mil coisas boas e ninguem dá valor, mas se você erra uma vez, todos te jogam pedra. Ele esqueceu do passado e eu tenho que aprender a imaginar o futuro sem ele . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário