quarta-feira, 7 de setembro de 2011



Sabe o que eu não gosto? Não gosto quando você sai do msn, dá um vontade de gritar seu nome. E quando eu vejo a janelinha se fechando eu fico imaginando o dia que eu vou poder dizer assim ”amor, to indo ae 15 minutos e já estou na sua casa’’ e ai sim sair do msn. Todos os dias eu peço a Deus para que ele me mostre o botãozinho para mim se teletransportar ai do teu lado. Imagina um dia inteiro com você… Agora tu consegue imaginar uma vida? E eu me pergunto, será que você sorriu como eu sorri? Olha para mim, com um sorriso completamente idiota no meu rosto. Vivo me perguntando porque a minha vida é tão cruel comigo, porque foi te colocar ai do outro lado do mundo. Porque colocou as pessoas que não me amam, e que querem o meu mal para serem meus vizinhos, porque Deus fez com que eu chorasse tanto de saudade toda vez que você sai… Na verdade, sinto saudade conversando com você. Eu não sei porque eu só sinto sabe? Tu se tornou tão parte de mim, que se eu desistir de você eu acabo desistindo de mim mesmo! Eu me tornei inimiga de mim mesmo correndo contra o tempo na esperança de que eu possa por um segundo amenizar a dor da falta do seu sorriso na tela desse computador. Presta atenção, eu não vou descansar até o dia em que eu não olhar dentro dos seus olhos e dizer tudo que tá aqui dentro de mim. E não é pouco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário