segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Sabe quando você sente saudade o tempo inteiro? No mesmo minuto que aquela pessoa vai embora, a saudade já bate, e você tem vontade de segurar a mão dela e puxar ela de volta, pedir pra ela ficar mais um pouco, nem que seja só por mais um minuto? Sabe quando você deita de noite e não consegue dormir ao olhar pro seu lado e ver que tem um espaço vazio, aonde ele deveria estar? Comigo, em relação a você, é quase assim. Só é um pouco pior. Quando você está longe, a saudade fica aqui, só crescendo, e fazendo com que eu te deseje comigo cada vez mais. E quando eu estou sozinha, eu fico diferente, muito diferente. Com você comigo, eu fico mais feliz, com mais vontade de viver mais um dia, só pra poder ter mais tempo com você. Você faz de mim uma pessoa melhor, mesmo sem que você perceba. Você, sendo só você, já consegue fazer de mim a pessoa mais feliz desse mundo, só por estar ao seu lado. Não ha uma noite que eu consiga dormir bem se eu não ouvir sua voz. Essa voz, a sua voz, que me consegue fazer rir quando fala bobagens, por pior que eu esteja, quando você fica falando essas besteiras ela sempre consegue me arrancar um sorriso. E eu adoro quando você faz isso. Eu gosto também de quando você me puxa pra perto de repente e me abraça bem forte, quando você tenta me irritar e depois ri da minha cara, quando você diz que me ama sem eu esperar. Eu amo todas essas coisas pequenas, que fazem meu dia valer a pena. Mas tem uma coisa que eu amo mais que tudo: o seu sorriso. Ver ele no seu rosto é a melhor coisa que existe pra mim. Ver que você está bem, que está feliz, é tudo o que eu preciso. Melhor ainda e quando você sorri pra mim, e sobre isso eu nem sei o que falar. E, talvez, nem tudo isso, nem o dobro, ou o triplo de tudo o que eu disse, seja suficiente pra descrever 1/10 do que eu sinto por você. Mas, talvez, exista uma frase que consiga chegar perto… Eu te amo, pra sempre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário