domingo, 11 de setembro de 2011

Saudade, essa é a palavra que vem me acompanhando ultimamente. Saudade extrema, o tempo inteiro. Semanas, dias, horas, minutos, não importa. Cada segundo é o suficiente pra sentir falta do seu abraço, do seu olhar, do seu sorriso… Seu sorriso, ah, o seu sorriso… Queria poder acordar de manhã e vê-lo, imagine só que perfeito: Ver você sorrindo pra mim assim que eu abrir os olhos. Sentir teu cheiro, e saber que não é um sonho. Já pensou que louco, você ser a primeira coisa que eu veria no meu dia? Já pensou que mais louco ainda se fosse assim todos os dias? Seria perfeito… Não, seria mais que perfeito, seria inacreditável. Mas, por enquanto, é, só por enquanto, eu tenho saudade, muita saudade. Tenho vontade de te abraçar quando ouço músicas, tenho vontade de te beijar a testa e te desejar boa noite antes de dormir, tenho vontade de te beijar mais uma vez na hora de ir. É difícil, mas a saudade só vai deixar tudo melhor depois. Quando eu puder te ver ao acordar, essa saudade toda só vai fazer com que aquele momento seja ainda mais perfeito. Mas, até lá, a saudade continua ocupando seu lugar, mas por enquanto, só por enquanto. Prometo, eu irei esperar o dia em que o lugar da saudade vai ser ocupado por você. Eu não tenho pressa, eu espero, por você eu espero o tempo que precisar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário