quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Sinto falta de dividir a vida com alguém, de fazer planos, de ter em quem pensar antes de dormir e saber que essa pessoa também está pensando em mim. Eu sinto falta de fazer falta na vida de alguém. Eu sinto mais falta de ouvir um eu te amo, mas sem voz, um eu te amo do coração de alguém. Coração, eu sempre te pedi coisas que você nunca fez. Por isso, dessa vez eu estou fazendo sozinha. Estou desistindo do que você tanto quer. Eu sei que você acha que com ele pode dar certo. Mas eu sei, não dará. Sabe, acho que o cérebro é um pouco mais maduro que você, e ele está ao meu lado. Agir pela razão pode me poupar um pouco do sofrimento e poupar você também. Vai doer agora, mas garanto para você, logo estaremos novamente, eu e você acelerando pelas pequenas coisas da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário