sábado, 10 de setembro de 2011


Só tenho uma coisa pra dizer pra uma pessoa, ela sabe bem que é pra ela, você é uma garotinha tão falsa e tão mentirosa. Dize coisas pra mim que hoje eu sei que é mentira, você não sabe o quanto eu te odeio, pelo o que esta fazendo comigo agora, não sei o mal o que eu te fiz, a UNICA VITIMA AQUI SOU EU . Agora, se você esta achando que vai se dar bem, e que tudo vai ficar colorido entre a nossa amizade, ESTAS ENGANADA! Eu te odeio, com mais puro ódio que alguém pode ter, primeiro foi aquela vez, você me viu chorar enquanto tudo estava lindo pra você, mas você ficou do meu lado, né? Mais por quanto tempo ? Acho que o tempo acabou né? Porque hoje eu te vi, com ele, e nunca mais quero saber da sua amizade, amanhã, pode ser você, chorando no telefone, porque fez uma escolha errada, A GENTE NÃO COMENTE O MESMO ERRO DUAS VEZES, A SEGUNDA É UMA ESCOLHA ! Só quero que você saiba de uma coisa, vai ter volta, eu NUNCA vou esquecer o que você me fez, VAI TER VOLTA !

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário