segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Vem cá, deixa eu ficar com você. Eu vou pedir para você me ensinar a tocar violão, mesmo sabendo que eu jamais vou conseguir aprender. Eu vou bagunçar o seu cabelo, jogar video-game com você, e deixar você me contar piadas. E eu prometo que vou rir das suas piadas, por mais sem graças que elas sejam. Nós vamos assistir filmes de terror, e você vai me proteger dos fantasmas. Eu vou usar a sua blusa, e por mais que o frio já tenha passado você vai me abraçar de qualquer jeito. Vamos ficar por horas e horas só abraçados, e eu vou acabar dormindo no seu ombro. Então, você vai me deitar no sofá e dormir junto comigo. E, a melhor parte, eu vou te mostrar todas as horas, e de todas as maneiras, que eu te amo, e vou fazer de tudo pra que sejamos para sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário