quarta-feira, 21 de setembro de 2011


Vim pedir pra você ficar. Olha, se eu errar em alguma coisa com você, me perdoa? Pode ficar com raiva de mim, mas por favor, não me larga? Se eu errar a sua cor favorita, te comprar uma camisa dois números menores ou esquecer que você prefere chocolate preto à chocolate branco, me perdoa? Sempre fui meio desligada com essas coisas.Se eu fizer algo que você não gostar pode se zangar comigo, pode ficar uns dias sem me ligar, mas promete que volta? Com sua raiva eu posso conviver, mas com a sua ausência não. Por favor, diz que vai voltar pra mim mesmo depois de uma briga? Diz que vai ficar comigo pra sempre e fica? Olha, muita gente que eu amei foi embora sem nem se despedir, a dor foi imensa e eu não quero sentir isso de novo. Me apeguei a você de um jeito estupido. Diz que se você for me leva junto? Eu não sei se aguentaria viver sem saber como você está, e se você acordou bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário