sábado, 10 de setembro de 2011


Você apareceu tão… de repente da minha vida. Você tomou conta de tudo o que era meu, sabia? Inclusive do meu coração. Você é um pouco de tudo o que eu faço; não entendo bem, é como se fosse a minha consciência. Eu lembro-me vez ou outra que posso sentir meu mundo desabando que você estará lá para me segurar. Afinal, é pra isso que os heróis servem, certo? Para nos salvar em qualquer ocasião. E você é o meu herói, é o meu super-homem. É seu o meu sorriso, minha loucura, minha carência, minha nostalgia.Qualquer coisa, menos a minha infelicidade. Eu não consigo sentir isso quando tenho você. Eu não consigo me sentir infeliz. - Toma conta do que é meu; cuida do meu coração como se fosse o seu, prometo que farei o mesmo… Mas se me permite agradecer, só tenho que dizer à você um coisa: Obrigada por existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário