domingo, 11 de setembro de 2011


Você está tão perto de mim , mais ao mesmo tempo tão distante , eu ainda não entendo  porque sonho com você todas as noites se cada dia que passa tento correr contra o tempo pra tentar te enquecer , parece uma coisa imposivel , tão imprevisivel , a porque eu fui achar de gostar logo de você?
É dificil mandar nesse nosso coração , sei que você não merece meu amor , mais ainda um dia você vai se arrepender dos seus atos , mais quando isso acontecer já vai ser tarde , vai notar tudo que perdeu  , as vezes me pego no meio da noite pensando em voce , mais fazer o que? É a  vida .
Mais o que mais me doi  é saber que eu e você nunca mais seremos nós , não estou sentindo mais aquela coisa por você , se eu pudesse te falar do meu amor talvez pudesse entender como ele foi grande, talvez entendesse também, porque fiz tantas loucuras, porque perdoei tantos erros seus. Se eu pudesse lhe explicar,talvez entenderia mas é difícil, não saberia por onde começar, porque nem eu mesma sei como é esse sentimento que se instalou em mim. Tanto tempo, sei agora que ele foi muito grande e forte, que passou em meu coração, tirou tudo do lugar e de repente sumiu deixando apenas uma sensação de angustia. Quando penso em você agora, já não fico ansiosa com a sua chegada, já nem tenho vontade de lembrar de você. Quando penso em você, sinto apenas uma tristeza de ter sido o que foi, de ter feito o que fez, por ter se transformado nessa pessoa que hoje olho e desconheço.
Ainda Te amo , mais não como antes , mais como é sempre um amor não correspondido ainda resta uma esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário