quarta-feira, 7 de setembro de 2011


Você vai mesmo aguentar as minhas crises de existência? Vai suportar a minha presença 24 horas por dia? Eu te garanto, você vai cansar de mim… Vai cansar do meu “sim” e do “não” cinco minutos depois. Vai querer fugir de mim quando eu estiver na tpm, distribuindo palavras fofas e beijos desnecessários. Você vai enjoar do meu urso de pelúcia, vai querer ficar longe das minhas pantufas coloridas. Tem certeza que vai querer me aturar quando eu estiver naqueles dias nostálgicos? E nos dias depressivos, então? Vai conseguir me ter do teu lado pra sempre? […] Se sua resposta for não, então não me ilude. Não me ilude nunca, nem mesmo por um segundo. Não diz um “Eu te amo” se ele não for verdadeiro, não fala que não vive sem mim se você suportar a minha ausência com facilidade. Mas… Se a resposta for mesmo sim, eu prometo tentar. Prometo fazer os teus dias um pouquinho mais felizes; prometo te acordar de manhã com um beijo na testa e com um “Bom dia!” quentinho. Prometo que nos dias frios, por mais que eu não saiba cozinhar muito bem, vou fazer brigadeiro e pipoca pra ficar comendo debaixo das cobertas com você. Eu prometo ver filmes de terror contigo, por mais que odeie… Simplesmente porque eu sei que você gosta quando eu me escondo no teu ombro. Eu prometo tentar ser o melhor pra você, de verdade. Só me promete que não vai embora, como resposta. Só isso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário