segunda-feira, 24 de outubro de 2011

- DEPOIS DE MUITO TEMPO SEM SE FALAREM, ELE MANDA UMA MSG NA MADRUGADA PARA ELA…

- (sem saber o que dizer ele manda pra ela) eu ainda te amo…

- (ela acorda com o toque do celular e sorri ao ler a mensagem) Eu estou aqui, esperava de tudo, menos uma msg sua depois de tanto tempo…

- (risos) Eu queria que você soubesse que eu ainda penso em você a todo tempo, e que todas as noites eu imagino como seria bom ao acordar te encontrar aqui…

- …

- Talvez não tenha recebido minha ultima msg, mas eu disse que eu ainda te amo.

- Eu li sim, só não soube o que dizer,  digitei mais apaguei… Digitei novamente e apaguei mais uma vez. Meu coração não quer acreditar, não quer criar novas esperanças… Tenho que ir dormir, boa noite.

- Tudo bem, só quero que saiba que amanhã eu vou continuar a te amar, e que nem um dia sequer eu deixo de pensar em você.

- (ela digita… “Eu sempre te amei” … E com lágrimas nos olhos ela apaga) durma bem…

Nenhum comentário:

Postar um comentário