sexta-feira, 7 de outubro de 2011


E é essa vontade de você que me consome cada vez mais, essa vontade de te abraçar, te beijar, de cuidar de você, de te proteger, te mimar, enfim te fazer a pessoa mais feliz da vida. Porque quando eu tô com você, eu vejo o mundo desaparecer, eu vejo que você é a única pessoa capaz de me fazer feliz, eu vejo que preciso apenas de você pra viver e de mais ninguém, quando eu tô contigo, tudo fica bem, meu mundo fica em paz e eu sinto que cada minuto da minha vida que esperei por ti, valeu a pena. E essa é a nossa chance de mostrar que juntos somos melhores, que nosso amor é forte, é sincero, é verdadeiro. Que juntos somos incapazes de nos tornar algo frágil que o tempo é capaz de apagar. Eu te amo do tamanho do oito deitado

Nenhum comentário:

Postar um comentário