quinta-feira, 27 de outubro de 2011


,E nós somos assim, idiotas, inconsequentes, erramos demais, e amamos demais, temos nossas brigas, todos os dias, todas as horas, todos os minutos, todos os segundos, mas não conseguimos ficar longe uma da outra, é como um imã sabe? Cada briga que temos meu coração dói e cada reconciliação é uma felicidade infinita que nasce dentro de mim, é como sentir a brisa no calor constante de uma noite de verão, é ter a tristeza de não te ver, mas ter o prazer de saber que a qualquer minuto que eu precisar de você, você estará ali pra mim, um pouco longe, mas quem se importa com distância? Pra se amar não importa se está perto ou longe, ter um coração já basta, saiba que eu amo você com toda a minha alma e com a toda a minha força, saiba que eu não sei viver sem você, saiba que eu fico triste quando você está triste e que eu choro quando não estou bem com você, saiba que mesmo distante eu sinto o mesmo por você, saiba que você é e sempre será a minha melhor amiga, saiba que você continua sendo tão importante pra mim, como era no ano passado, se lembra? Do v* do Tom? Se lembra da nossa música? Eu tenho um sonho que ainda cantaremos juntas essa canção, de mãos dadas, correndo feito duas loucas que somos, por algum lugar que será só nosso. Eu não esqueci dos nossos passos, de nossos sonhos, de nossos planos, eles estão gravados no meu coração, e nunca serão retirados de lá, como nunca ninguém conseguirá me fazer esquecer você, ou deixar de te amar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário