quinta-feira, 27 de outubro de 2011


E o que eu sinto aqui dentro, conta como sentimento? Não posso te confirmar que é um sentimento bom, que é um sentimento saudável, mas sei lá, é o que eu estou acostumada a sentir, entede? Cansei de cultivar somento sentimentos positivos e ocultar completamente, os meus reais sentimentos, aqueles sentimetos obscuros, como os ciúmes doentios, ou as dores insuportáveis que costumo sentir por sua causa, por amar você demais, por amar você de uma forma que ninguém nunca irá amá-lo. Eu me apego mas não me desapego, não aceito a lei da vida, não me entendo, mas te entendo como ninguém nunca irá entender, como ninguém nunca irá conhecer, e então o que me diz, isso conta como sentimento? Ou é apenas mais um dos meus dramas, como você sempre diz que é? Bom agora de verdade, você sabe o que eu sinto, e principalmente, o que eu sinto por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário