segunda-feira, 24 de outubro de 2011

- E quando não são apenas lembranças?

- Era uma tarde como outra qualquer, o celular estava sobre a mesa, o vento soprava forte lá fora… E tudo o que se passava em sua cabeça eram lembranças que a muito tempo andavam esquecidas, então o celular toca…

- … alô

- “Oi, lembra-se de mim? claro que se lembra, eu sou aquele que prometeu nunca te deixar, sou aquele que prometeu sempre te fazer sorrir. Sei que existo apenas dentro de você, sei que existo apenas em suas lembranças, sei que não passo de um passado que você todos os dias luta pra esquecer… Posso ouvir nossa musica tocando ao fundo, posso sentir sua respiração ofegante…

- Você não tem esse direito…

- … não diga nada ainda, ou melhor não diga absolutamente nada. Dói não é? machuca sua alma eu sei… Estou te ligando pra te lembrar de tudo o que nós prometemos jamais esquecer. Lembra-se das nossas promessas? lembra-se de tudo o que fizemos juntos, claro que se lembra. Como eu você ainda não esqueceu, ou tenta e não consegue, e querendo ou não eu faço parte de você ainda, parte de sua vida. Me perdoe por não ter sido o melhor, eu quero que você seja feliz, quero que você volte a sorrir, eu irei deixar você ir, estou te deixando livre… ‘não chore’… Escute nossa musica sempre que quiser, eu não estarei mais presente, estarei apenas dentro de você, se cuida ( eu sei que você não vai) fica bem (eu sei que você não vai) e nunca me esqueça ( por mais que doa você vai conseguir) eu sempre vou estar aqui (eu te amo)…

- ainda chorando e ofegante ela pega o celular pra retornar a ligação, mais para sua surpresa, ele havia ligado de um numero restrito, o qual jamais ela o encontraria novamente…

- E como a musica deles mesmo diz… “Acordava ouvindo você cantar, a musica que eu fiz pra você lembrar dos momentos que a gente prometeu não esquecer“…

Nenhum comentário:

Postar um comentário