quinta-feira, 27 de outubro de 2011

E tudo que a gente viveu? E todo o amor que nós já sentimos e ainda estamos sentindo? Isso conta para me fazer ser importante pra você? E essa minha insegurança que é cada vez maior relacionada a você, pode ser incluída no pacote que existe em nosso “relacionamento”? E todas essas promeças que já fizemos, lutaremos para serem cumpridas? E todo esse ciúme e possessividade que sentimentos um do outro, algum dia será controlado? E essas nossas briguinhas bobas, algum dia serão resolvidas e aniquiladas? Talvez sim, talvez não, mas e daí? Quem liga? Tá tão bom do jeito que está não acha? Eu gosto disso, gosto de brigar com você, gosto de me sentir insegura, gosto das seus momentos ciumentos e possessivos para comigo, gosto das nossas promeças e acredito que elas serão cumpridas. Tudo fica tão bom quando estou com você, que o resto acaba virando o nada, e o depois, a gente resolve quando puder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário